Bibokices Avaliações


O Bibokices estava muito cheio com tantas funcionalidades, então eu criei 4 sub-blogs (ver acima) este é dedicado a avaliações de blogs, comenta aqui o teu blog para eu avaliar!

Eu sou pouco exigente na avaliação. Regras:
Eu avalio 10 parâmetros: url, nome, posts, cabeçalho, background, comentários, sidebar, footer, cores e conteúdo. Cada um de 1 a 10. E dou uma explicação detalhada.
No fim somo tudo e dou a percentagem, mais de 70% recebe um selinho a dizer aprovado.

Não és obrigado a postar a avaliação no teu blog nem a aceitar o selo. Mas acho que seria bom postares.

Que comecem as avaliações!



4 comentários:

  1. blog-teen-cat.blogspot.pt

    Avalia! Gosto do novo lay Bia!

    ResponderExcluir
  2. Gostava de ser avaliada :) Quando avaliares avisa-me, por favor.
    Cat Girl

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos