Avaliação 1: Teen Cat



Hoje vou avaliar o Teen Cat (blog-teen-cat.blogspot.com) na versão do tema Floresta. Obrigada por te inscreveres!

Url: Bom, fácil de decorar, tem a haver com o nome do blog e, neste caso, os hífen ajudam muito. (10/10)
Nome: Bom, tem a haver com o blog (um blog teen) e cat o animal preferido do Bruno, é original, ainda não vi nenhum blog com esse nome. (10/10)
Posts: São muitooooo originais, nunca vi nenhum post igual aos daquele blog, falam sobre assuntos muito variados e interessantes. (10/10)
Cabeçalho: O cabeçalho é que acho que podia ter alguma imagem ou simplesmente uma fonte mais vistosa ou em cores mais coloridas. (7/10)
Background: A-D-O-R-O! Se o objetivo deste tema era dar um ar mais de natureza ao blog, este background ajuda imenso! É discreto e ao mesmo tempo dá um ar muito mais bonito ao blog. (10/10)
Comentários: Nos comentários só havia um pormenor que eu mudava, aquelas barrinhas a preto a separar os comentários, se fosse eu mudava ou a cor ou substituía por uma imagem divisória. (9/10)


  • Bruno Dias10 de Maio de 2013 à0 05:59
    Boa sorte...                      (esta barrinha preta em baixo)




  • Sidebar: Acho que os widgets estão bons, a sidebar está bonita e organizada, só acho que falta um caixa de pesquisa. (9/10)
    Footer: O footer está bonito, simples e colorido. (10/10)
    Cores: As cores não fazem arder os olhos, contundo acho que o verde e o azul (não o da cortininha o do menu) não combinam muito bem. (9/10)
    Conteúdo: É interessante e muito criativo... (10/10)

    Melhores partes: Background, Url, Conteúdo
    Piores Partes: Cabeçalho
    Percentagem total: 94% Parabéns! Blog no nível 'Muito Bom'
    Aprovado ou Não: Aprovadissimo +

    Vais querer o selinho ou não?

    6 comentários:

    1. Sim vou querer selinho, eu gosto das cores, o cabeçalho ando a ver,... Obrigado! No próximo layout ou seja dia 1 muda tudo!

      ResponderExcluir
    2. Bibi, poderias avaliar o meu blog?
      Prometo que não critico as tuas opiniões e
      que as respeito.
      Obrigada ^-^

      Link: sonhosempastel.blogspot.pt

      ResponderExcluir
    3. que dizes agora do lay?

      ResponderExcluir

     
    Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos